Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Nova S-10 LTZ 2015 2.8 4x4 _ Exclusiva SVD TEAM














                                            Creditos:Sandro SVD TEAM,Simmons,Eberte
                                       e eu. esta muito lindo logo mais posta fotos in game dela.
                                                          FICHA TÉCNICA
Chevrolet S10 LTZ CD 4X4
Motor: A diesel, dianteiro, longitudinal, 2.776 cm³, turbo, com intercooler, com quatro cilindros em linha e 16 válvulas. Injeção direta eletrônica.
Transmissão: Câmbio automático de seis marchas à frente e uma atrás. Possui controle de tração. Tração integral com seletor eletrônico rotatório.
Potência máxima: 200 cv a 3.600 rpm.
Aceleração 0-100 km/h: 10,3 segundos.
Velocidade máxima: 180 km/h.
Torque máximo: 51 kgfm à 2 mil rpm.
Diâmetro e curso: 94,0 mm X 100,0 mm. Taxa de compressão: 16,5:1
Suspensão: Dianteira independente, com braços articulados, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e pressurizados e barra estabilizadora. Traseira com feixe de molas semielípticas de dois estágios e amortecedores hidráulicos e pressurizados. Possui controle de estabilidade.
Ângulo de ataque: 30,7º.
Ângulo de saída: 16,1º.
Pneus: 255/65 R17.
Freios: Dianteiros por discos ventilados e traseiros a tambor. ABS com EBD de série.
Carroceria: Picape montada sobre longarinas com quatro portas e cinco lugares. Com 5,34 metros de comprimento, 1,88 m de largura, 1,82 m de altura e 3,09 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais de série.
Altura mínima do solo: 22 cm.
Peso: 2.061 kg.
Capacidade da caçamba: 1.061 litros
Tanque de combustível: 76 litros.
Produção: São Bernardo do Campo, Brasil.
Lançamento no Brasil: 2012.
Itens de série: Airbag duplo, ABS com EBD, faróis de neblina, controles de estabilidade e tração, seletor eletrônico de tração, sistema de deslizamento limitado do diferencial, trio elétrico, interior revestido em couro, bancos do motorista elétrico, lanternas traseiras de led, rodas de liga leve de 17 polegadas, ar-condicionado automático, direção hidráulica, computador de bordo, cruise control e sistema My Link com CD, DVD e GPS integrado.
Preço: R$ 135.990.

52 comentários:

  1. iae man' posta downlond da outra s10 então man so tira as roda exclusiva ja que se tem essa melhor abraço

    ResponderEliminar
  2. nao posso man pq nao e so minha akela do abner

    ResponderEliminar
  3. o site é de exposição galera!!!!!ceis não se acostumam nunca!!!!!!!saiam daque e procurem em outros sites que tenham downloads.....

    ResponderEliminar
  4. nao to afim de ver ela com parede de som e roda aro 22 com metade dentro do chao e com adesivo "FIXA". blz se vc quer ir vai mais nao chame os outros, ninguem aki e maria vai com as outras blz anonimo.

    ResponderEliminar
  5. n preciso chamar seu otário!!!a galera já tá se tocando por eles mesmo, só que ninguém ném perde tempo pedindo, se humilhando por down não seu idiota!!!!!vc vai ver isso com o tempo....a galera vai cansar de ver exposição dos seus lindos carros seu mané!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. vsf seu bebado procure outro lugar pra reclamar aki nao e procon blz vagabundo

    ResponderEliminar
  7. é triste ver isso....ainda mais do dono do site, o qual era pra respeitar a galera!!!!realmente tá ficando pesado....concordo com o amigo aí de cima!!

    ResponderEliminar
  8. eu visito o site todos os dias e realmente já tem um bom tempo que n sai nada, só ficam botando os carros aí pra ficarmos babando.acho que se tem que ter uma politica de leva e traz não é???o pessoal visita e prestigia o site e os adm soltam alguns downs.....aqui n acontece isso mais!!

    ResponderEliminar
  9. e agora??quem é o vagabundo??hehe

    ResponderEliminar
  10. eu concordo!!!!!o site tem que fazer a sua parte tb!!!!n acho q seja obrigação, mas n custa nada se esforçar um pouco pelo menos em respeito aos visitantes.

    ResponderEliminar
  11. claroooooooooooo!!!o q adianta fazer o bonito, chamar os gringos pra visitarem o site se por aqui não se solta nada????????aí!!vamos nos reunir em algum chat pra fazer um grupo...cada um de nós sabe de pelo menos um site bacana que soltam downs pelo menos toda semana!!!!!!vamos nos reunir galera!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podem se reunir a vontade vcs sabem aonde ta o gta da hora com verdadeiros mods para gta nao rascunhos q essa galera solta ai na net

      Eliminar
  12. o vagabundo sempre aki e vc q alem d nem se identifica ne kkkkkkkk eu nao tenho nada a perder ja vc ne kkkkk Anonimo Geniuss kkkkkk ah como vc e noia mano

    ResponderEliminar
  13. oq adianta os mods todos pra vc ??????quer dizer então que vc bruno não ´ta ném aí não é isso?????pois blz mano!!!!!!observa suas visitas a partir de segunda feira!!!!aíiii galera!!!! meu email é carlosmagno37@gmail.com entrem todos os que tem sede por downloads e falem comigo....tenho uma lista de 37 sites bons que soltam downloads a todos momento, inclusive sites gringos, aonde conheço os admins e já me falaram desse tal bruno marrento que se acha pq faz carros bons!!!! e vc bruno, vê se cresce e para de pensar só em vc pq se gosta do seu site valoriza a galera que curte seus trampos valeu????volto a dizer bruno, acompanha suas visitas aew a partir de sgunda!!!!vai se arrepender de verdade de tá tratando a galera dessa maneira!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chamando a galera pra tumutuar blogs dos outros cara parra com isso vc ja e velho, tds sdms de blogs de gta reclamam de vc nossa vey q chato tu.

      Eliminar
  14. o meu é caioarmandozoio@hotmail.com....vamo lá galera!!!!!nós sabemos tb aonde tem sites que os admins respeitam e valorizam os visitantes e fãns do trampo!!!e deixem essa parte dos gringos comigo que tenho um blog sobre gta com muitos coments e visitas tb e faço questão de mostrar tudo isso q acontece aqui nesse site!!!!!tá se achando mermão??????tú vais cair mano!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem blog e fica tumutuando aki gostaria isso no seu blog coxinha
      ,nao vivo de 3d ok

      Eliminar
  15. se pelo menos respeitasse os visitantes mano!!!!!mas essa vibe aí sua tá foids......vlwwwww!!!!!

    ResponderEliminar
  16. sem respeito????podemos ir embora?????rascunhos??????pow bruno, tá ficando estrelinha heim brother????fica com teu site mermão!!!!!!!!!!adiosss!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e claro q e rascunho me fala ai aonde tem mods de qualidade reais aos originais 100% 3d? me diz

      Eliminar
  17. vlw estrelinha!!!!!lembre-se!!!!kast 3d sofreu do mesmo estrelato!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito dnv nao sou o Kast 3d e vc nao e o senhor do destino blz

      Eliminar
    2. eu sei um... quase todo dia baixo carros perfeitos que tem motores suspensao, pintura bem feita... rodas bem detalhadas. lanternas. e nunca me arrependo de ter baixado... isso eu ti garanto que nem essa s10 quadrada que parece de papel nem chega perto do honda accord 2011 que baixeii

      Eliminar
    3. E me diga oque eu tenho a ver com isso palhaço nao perguntei opiniao de como ela ta so baba e nao de opiniao blz? de papel e seu cu que teu pai e sua mae nao soube fazer pra colocar em voçe tortao. http://brunoss16.blogspot.com.br/2015/04/gm-s-10-ltz-2015.html saca so a atualizaçao kkkkkkkk

      Eliminar
    4. http://brunoss16.blogspot.com.br/2015/03/gm-s-10-ltz-25-sidi-2015.html

      Eliminar
  18. admin do grupo deixou a prova d q n tá ném ai messssss......sendo assim né?????vlw bruno estrela!!!!

    ResponderEliminar
  19. galera!!!!temos força!!!!se cada um de nós espalharmos por ai a fama do bruno estrela ai mais rapido as visitas diminuem!!!!vamo lá galera!!!!!!estamos juntos e unidos!!!!!!pelo q me lembre houve uma parada dessa com o kast mesmo, como o amigo ai de cima citou....afinal q adianta um site q n tem rascunhos, mas tb n solta nada pra galera???????hahahahahaha........bora galera!!!!força!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao me importo com visitas manin me importo com inhas lindas caminhonetes so isso blz? vou continuar postatando msm coisa sei q um dia vc volta a visitar msm?

      Eliminar
  20. visitas diminuem eu paro com 3d e vc nem prints teram de bons mods pra gta simples assim, e eu nao to tratando ninguem mal podem me xingar avontade blz e vcs q estao perdendo blz fica a dica pq site igual esse nao tem blz. e mais uma coisa eu sou o unico dono desse site nao sou apenas um adiministrador so o unico dono ,e ve se cresce vc ja q e tu q procura meu site blz brito.

    ResponderEliminar
  21. cuidado com esse anonimo galera ele e um bebado loko q fica tumutuandos blogs dos outros e um idiota de marca maior nao fikem seguindo ele se nao ele vai te levar pro buraco

    ResponderEliminar
  22. fique tranquilo meu bom!!!!!a ultima coisa que vc vai ver é seu lindo blog tumultuado irmão!!!!!!seguimos vc e o respeitamos por um bom tempo!!!mas vc não nos respeita!!!!então estamos saindo fora!!!não concordo com a galera que quer alastrar isso, mas n tenho nada com isso....cuidado bruno, a arrogancia derruba uma galera!!!!vlw

    ResponderEliminar
  23. pow bruno....desce do pedestal cara!!!bota umas coisas aí pra galera acalmar pow!!!!!mó galera te curte cara, te segue....facebook e tal....dá uma tranquilizada tb né????se vc n se importasse com isso c nem mexia no blog cara, tá afim de botar tudo a perder por causa de orgulho bobo????vc tem mó galera te seguindo pow.......pensa nisso

    ResponderEliminar
  24. isso mesmo!!!!!concordo e apoio o amigo roberto!!!!!!!estamos juntos galera!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. junto pra q gente mds pra chorar mods no mundo inteiro pf ne . se me derrubarem ficamde vez sem mods kkkk

      Eliminar
  25. pensei em colocara hilux 2014 pra download mais desisti sera pq ne? alguem pode responder

    ResponderEliminar
  26. bla bla bla.....se fudeu mlk!!!!só esperar agora....enfia seus mods no cú e se junte com kast3d..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  27. isso aí.....n adianta chantagear n.se quizesse ter botado down já teria botado.....agora a galera tá puta já bruno estrelinha......seu novo nick BRUNO ESTRELINHA já tá rodando pela net...kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  28. ele n baixa a bola n.n tem jeito galera!!!!!!!vamos fazer o q combinamos mesmo!!!!!!!em frente!!!!!!hehehehehe

    ResponderEliminar
  29. ia por a hillux pra down???????vc tá igual a dilma fdp??kkkkkkkkk....acha a gente com cara de palhaço man?????se fosse pra colocar já tinha colocado antes da bomba estourar seu abestado!!!!!!!!para de ameacar a gente, pq o único tosco aqui é vc!!!!!!!!ai ai.....pensou em colocar pra down........idiota!!!!

    ResponderEliminar
  30. galera!!!proximo passo seguinte!!!toda postagem que entrar aqui vamos fazer coments NÃO TEM DOWN AQUI!!!!!!! ok??????pra todos mesmo saberem a verdade........valeuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  31. pobre q reclama do governo da dilma pra mim e vagabundo ordinario querendo acompanhar os ricos sem comentarios, mais enfim kkkkkk façam oq vcs quizerem lembre-se q eu continuarei postando e os verdadeiros mods kkkkkkk e realmente eu ia gostei das vizualizaçoes dela mais de 700 vizulizaçoes mais nao vou colocar mais. xau

    ResponderEliminar
  32. muito bom o seu trabalho mano..
    gostaria de fazer um pedido de carro mano
    teria como fazer o classic 2008?
    agradeço desde ja !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. liberei o down de outra s10 cara confere la

    ResponderEliminar
  34. Iai Cara Blza? Como faço para baixar essa S-10? Qual o link para download? vlw

    ResponderEliminar
  35. Iai Cara Blza? Como faço para baixar essa S-10? Qual o link para download? vlw

    ResponderEliminar