Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GM TrailBlazer LTZ 2.8 CTDI 2014- Finalizaçao


               


       











Creditos:LZK, Sandro [SVD TEAM MODS] Eberte
Mais uma editada na trail deve ser a ultima q faço ficou otima como podem ver nas print's so esta faltando as rodas originais da trail ela esta usando a da s10 por enquanto ate eu conseguir uma.Coloquei PC traseiro novo break night,escape,rack de teto,antena nova textura do estribo e alguns detalhes no interior da maquina e os vidros estao fieis ao original vlw
comentem.

7 comentários:

  1. eu tenho umas rodas vips da Trail Blazer e S-10 2015, essa aki http://www.rs7.com.br/imagens/rs7.com.br/produtos/arquivo_imagens/wsp-italy/roda-trailblazer.jpg ,se quizer me chama no skype,mandei convite pra ti eu acho,adicionei aquele nome q tu me mandou,flw abraços

    ResponderEliminar
  2. essa e a roda q preciso cara http://www.carpointnews.com.br/wp-content/uploads/2012/11/DSC02110.jpg vlw

    ResponderEliminar